terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2009

É a política, estúpido...Oiço e pasmo, leio e não acredito: "Sócrates é o maior coveiro da Pátria" (Manuela F. L.). Da Pátria? Ela saberá o que é a Pátria? Saberá da nossa História ao menos o que lhe ensinaram na 4ª classe? E foi "isto" Ministra da Educação! Aix, que monstro de insensibilidade! Ou será apenas ignorância do significado das palavras? Seja como for, perante insulto tão desbocado, as famosas bacoradas do Jardim da Madeira não passam de epidérmicos arranhões nas nossas sensibilidades políticas.

4 comentários:

Zé Ruela disse...

Bem-vindo à escrita.
Espero que seja para continuar. E não faz mal que sejam textos curtinhos porque aqui o tamanho não conta.

Tété disse...

O comentario não tem a ver com esta mensagem mas sim com a minha entrada no seu blogue que se me deparou hoje, 11 de Março, através do "Alias" e eu adivinhei de quem se tratava. Adoro as poesias e ressalvo o "Louvor à Vida" já de 25de Janeiro de 2008. Prometo continuar se adivinhar quem sou.
Experimente entrar em
http//natuereza.blogspot.com
e veja se adivinha.
Um beijinho

aix disse...

Tentei pelo google o blog mas não fui atendido, mas pela terminação identifico alguém que tem muito valor para mim.Lá irei.Só tenho algumas dúvidas por não ter lido comentários com esta assinatura no «Aliás». Ou tratar-se-à de um blog muito recente?

Tété disse...

O blogue é realmente muito recente e não se reconhece na temática do ALIÁS. Foi inaugurado já em Março e sempre dá para expandir ideias e comunicar de um modo diferente num âmbito alargado de ideias e partilha de comentários . Lá vou arranjando tempo mesmo a horas impróprias porque não podemos passar a ser chamados de "fora de moda" Experimente de novo:

http://natuereza.blogspot.com/

porque segundo me têm dito não tem havido problemas na entrada.
Se não conseguir eu prometo que "destapo o véu". Beijinhos